Cigarro efeitos

3 maneiras de parar de fumar mais facilmente

Não importa como você vai fazer sobre isso, deixar de fumar cigarros é difícil. Mas pode (e, você sabe, provavelmente deve) ser feito, e existem algumas formas de fazer sair um pouco mais fácil ou, ao menos, um pouco menos sucky. E é tudo em preparação.

Quando você parar de fumar, você vai ter que passar por alguns dias de abstinência da nicotina. Que significa, geralmente com sintomas como irritabilidade e insônia, juntamente com desejo intenso. Desagradável na melhor das hipóteses, mas para a maioria das pessoas, o pior de todos esses sintomas duram somente por três ou quatro dias de acordo com o Nicocontrol depoimento. Uma vez que você começa meio que, vivendo o seu cigarro de vida vai ser muito mais fácil. Além disso, você começará a colher os benefícios de não fumar tão cedo quanto 20 minutos depois do seu último cigarro.

Então, para lhe dar a melhor chance de sucesso, tente estas dicas:

Palestra: o Entusiasmo e a espontaneidade são ótimos, mas esse é um caso em que vale a pena planejar com antecedência. O CDC sugere a criação de uma data nas próximas semanas, em vez de a partir desta segunda. E usar o tempo entre agora e, em seguida, fale com o seu médico. Ela vai dar a você a verdade sobre todas as diferentes maneiras de ir sobre como parar de fumar — você vai fria, a turquia, aproveitando-se de reposição de nicotina opções, ou contando com a ajuda de um coaching app? — e será fixado com recursos, tais como sair de linhas e serviços de texto para mantê-lo ir. Também é uma boa idéia verificar com o seu parceiro, família, amigos, e talvez até mesmo o seu chefe para configurar o sistema de suporte de que você precisa com antecedência.

Refletir: Tome um momento para pensar sobre quando e por que você fuma, porque esses fatores são provavelmente vai ser o seu dispara quando você sair, explica a Clínica Mayo. Por exemplo, se você tem um cigarro para ter uma chance de relaxar durante o dia, faça um ponto para ir para algumas rápidas caminhadas em volta ou fora do office em vez disso. Se um cigarro a primeira coisa na manhã, você acorda, tenta um revigorante de ioga rotina ou um extra shot de espresso. Ou, se você gosta de fumar enquanto você bebe, tente evitar o álcool durante os primeiros dias.

Esta é também uma grande oportunidade para se concentrar em seu motivo para parar de fumar. O que é que está, finalmente, convencê-lo a desistir de tudo? Foco no que motivação vai ajudar você a passar momentos difíceis pela frente.

Ser bom para si mesmo: Quando você está parando de fumar, você já está lutando uma batalha difícil. Isso significa que agora provavelmente não é o melhor momento para adicionar ainda mais batalhas para a sua agenda, então talvez esperar até depois que você fez o que a grande mudança para o Brooklyn ou sucesso que marcou uma promoção no trabalho para dar esse passo. Fazendo bom sono, refeições balanceadas, e ficar hidratado suas prioridades irá fazer os sintomas de abstinência mais suportável. Além disso, o CDC sugere a criação de um sistema de recompensa para si mesmo: a Comemorar o seu primeiro dia sem cigarro efeitos de ir para um filme com o seu parceiro, por exemplo. E, em seguida, comemorar sua primeira semana, no primeiro mês, e além, com recompensas que lembrá-lo que você está aderindo a seus objetivos.

Todos o caminho para desistir de cigarros é diferente, e não há uma fórmula que funciona através da placa. E praticamente ninguém vai dizer a você o processo é fácil. Mas ter um plano irá ajudá-lo a lidar com o inevitável asperezas e passar para o outro lado, indolor quanto possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *